Última temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. na FOX Portugal
| 28 Jun, 2020

Publicidade

A FOX vai estrear a 7.ª e última temporada da série Agents of S.H.I.E.L.D. no dia 6 de julho, às 22h15. As emissões estão marcadas para as segundas-feiras, sempre à mesma hora e em dose dupla.

A série criada por Joss Whedon é centrada na S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention, Enforcement, and Logistics Division), uma organização que atua em prol da manutenção da paz, num mundo de super-heróis criado pela Marvel Comics. A equipa tem como líder Phil Coulson (Clark Gregg), que reúne um grupo de agentes para investigar tudo o que acontece de estranho, novo e desconhecido por todo o planeta.

Nesta última temporada, os agentes são levados numa viagem no tempo, recuando até ao ano de 1931, em Nova Iorque. A equipa da S.H.I.E.L.D. já enfrentou muitos desafios, mas este será um dos maiores, pois há que descobrir uma forma de regressar ao presente sem que, no entanto, o fluxo temporal em que vivem sofra alterações.

Para além de Clark Gregg, o elenco principal também inclui Henry Simmons, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker e Elizabeth Henstridge.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos