Perpetual Grace, LTD e Ten Days in the Valley nos Canais TVCine em julho
| 24 Jun, 2020

Publicidade

Os Canais TVCine, mais propriamente o TVCine Action, vão estrear duas novas séries este mês, ambas de apenas uma temporada: Perpetual Grace, LTD, no dia 21 de julho, às 22h, e Ten Days in the Valley, no dia 27 de julho, às 22h10.

Perpetual Grace, LTD conta a história de James (Jimmi Simpson), um bombeiro que, depois de ter sofrido um esgotamento, provoca um acidente no trabalho. Torna-se vigarista e, para fugir aos seus demónios, refugia-se num bar onde conhece Paul Allen Brown (Damon Herriman), um mágico filho do pastor Byron Brown (Ben Kingsley), da Igreja de Perpetual Grace, e da sua mulher, (Jacki Weaver). Com uma relação complicada com os pais, Paul acaba por confessar a James que eles escondem milhões de dólares, que extorquiram a centenas de inocentes, e convence-o a juntar-se ao seu plano. Tudo mudará a partir daí, com James a perceber que está a ser ingénuo no meio de todo este esquema e que o reverendo Byron é um homem infinitamente mais perigoso do que aparenta, mas que não é o único dos seus problemas.

A série conta ainda com Luis Guzmán (Code Black), Terry O’Quinn (Lost), Kurtwood Smith (Resurrection) e Timothy Spall (Blandings) no elenco e tem produção executiva de Steve Conrad e Bruce Terris, ambos de Patriot.

Por sua vez, Ten Days in the Valley acompanha a vida de Jane Sadler (Kyra Sedgwick), uma produtora de televisão sobrecarregada e mãe solteira a lidar com um divórcio turbulento. Quando a filha desaparece, o mundo de Jane, pessoal e profissional, implode. A vida imita a arte: tudo é um mistério, todos têm um segredo e ninguém é de confiança.

John Bird (Adewale Akinnuoye-Agbaje) é o detetive que tem a cargo a investigação do caso e percebe logo que o desaparecimento de Lake não se trata de um caso comum, pois todos são suspeitos, incluindo o ex-marido (Kick Gurry), a irmã (Erika Christensen) e a assistente (Emily Kinney) de Jane.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos