AMC Portugal estreia minissérie Cheat
| 19 Ago, 2020

Publicidade

O canal AMC Portugal vai estrear em exclusivo a minissérie britânica Cheat, no dia 1 de setembro, às 22h10.

A minissérie de 2019, que conta com quatro episódios, é um thriller psicológico sobre violência e ambição, produzido por Lydia Hampson (Fleabag). Com apenas quatro episódios, Cheat acompanha Leah Dake (Katherine Kelly, de Liar), uma professora universitária de Cambridge à espera de entrar para os quadros, e Rose, (Molly Windsor, de Traces), uma aluna do último ano e filha de uma importante figura da universidade.

Quando Rose entrega um trabalho de sociologia de um nível elevado e suspeito, Leah vê-se obrigada a fazer-lhe algumas perguntas. A aluna encara a questão como uma afronta pessoal e ameaça a estabilidade da docente em todos os aspetos da sua vida. As duas mulheres iniciam então um violento confronto psicológico que terá consequências fatais.

Para além das protagonistas, Kelly e Windsor, o elenco principal de Cheat também inclui nomes como: Tom Goodman-Hill, Lorraine Ashbourne, Peter Firth, Parker Sawyers, Joanna Brookes, Lara Rossi, Burn Gorman e Ravin J. Ganatra.

Relembramos que podes consultar os destaques da TVstreaming portugueses, todos os meses no nosso site, para não perderes estreias como a de Cheat no AMC Portugal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos