Sexys da TV 2017: Vencedores
| 15 Mai, 2017

Publicidade

Após duas semanas de votações abertas, os leitores do Séries da TV decidiram, de entre 15 nomeados em cada categoria, o ator e a atriz mais Sexy da TV deste ano! Embora já tenham pertencido à lista final de nomeados mais do que uma vez, é para ambos uma estreia a consagrarem-se Ator e Atriz mais Sexy da TV pelos nossos leitores:

São nomes veteranos nas suas séries, mas que estão longe de perder o seu charme e sex appeal! Jensen Ackles (Supernatural) e Emilia Clarke (Game of Thrones) são os vencedores da edição deste ano!

Com mais de 2.500 votos distribuídos pelas duas categorias, a edição deste ano termina com a vitória larga de Jensen Ackles na secção masculina, com uma diferença de 40 votos do segundo classificado. Já nas atrizes a luta foi mais renhida e Emilia Clarke só a meio da competição ganhou vantagem, terminando com apenas mais 9 votos que a segunda classificada. No geral os votos foram bastante dispersos por todos os concorrentes, não havendo grandes diferenças percentuais entre os primeiros lugares e os restantes, como se notou o ano passado, por exemplo, com a vitória de Daniela Ruah na categoria feminina.

Aqui fica o TOP3 de cada categoria:

  1. Jensen Ackles (Supernatural) – 12.73% dos votos
  2. Wentworth Miller (Prison Break) – 9.53% dos votos
  3. Tom Hardy (Taboo) – 9.13% dos votos
  1. Emilia Clarke (Game of Thrones) – 12.38% dos votos
  2. Marie Avgeropoulos (The 100) – 11.76% dos votos
  3. Katherine Langford (13 Reasons Why) – 8.51% dos votos

Podes ver todos os resultados aqui, clicando em “View Results” em cada votação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos