HBO Portugal: Conferência de Imprensa
| 12 Fev, 2019

Publicidade

Durante a manhã de hoje, em Lisboa, decorreu a conferência de imprensa da HBO Portugal, um dia depois do lançamento do novo serviço de streaming em Portugal. O evento contou com a presença dos atores Rodrigo Santoro (Westworld) e Stephen Dorff (True Detective), juntamente com Hervé Payan, o CEO da HBO Europe, e Mário Vaz, o CEO da Vodafone Portugal.

A aposta em Portugal, esclarece Payan, aconteceu devido à crença de que o mercado dos serviços de streaming vai crescer exponencialmente nos próximos anos, acrescentando que a HBO procura trazer conteúdos novos, de qualidade, e abrangendo diversos públicos, apostando na diversidade de programas, para atingir diversidade de audiência. Adicionalmente, o CEO da HBO Europe afirmou que não excluem a hipótese de criar conteúdos originais portugueses e que pretendem contratar pessoal local para a realização desses mesmos conteúdos.

Para além das muitas séries e filmes já disponíveis no serviço, que podes consultar livremente no site oficial, foi divulgado que novos episódios e estreias irão estrear à mesma hora que nos Estados Unidos da América (para combater a pirataria), incluindo a 8.ª e última temporada de Game of Thrones (em abril), a 2.ª temporada de Big Little Lies (em junho), a 2.ª temporada de Krypton (em março) e a 7.ª e última temporada de Veep (em abril).

Este ano ficaram ainda prometidas as estreias de WatchmenChernobyl, Euphoria, Gentleman Jack e Pretty Little Liars: The Perfectionists, entre outras.

Como para já o serviço de streaming está apenas disponível em modo browser através do site e pela Vodafone TV, foi garantido ainda que será desenvolvida e disponibilizada em breve uma aplicação móvel para facilitar o acesso dos utilizadores.

Com um mês de experiência gratuito para todos os novos utilizadores, o serviço de streaming HBO Portugal tem um custo mensal de 4,99€, permitindo que os subscritores registem 5 dispositivos diferentes associados à sua assinatura e assistam até duas transmissões em simultâneo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos