Netflix pode ficar mais cara com novo plano a caminho
| 06 Jul, 2018

Publicidade

Se és utilizador da Netflix, prepara-te. Ao que parece, vai chegar um novo plano ao serviço de streaming mais conhecido e utilizado do mundo.

Chama-se Ultra, irá ter um custo de 16.99€ e irá arrecadar o pódio como o plano mais caro do serviço, ocupando o lugar do premium, mas com uma novidade, a possibilidade de os assinantes usufruírem de qualidade HDR (High-Dynamic Range) e um som melhorado, isto se o equipamento em que estejas a ver conseguir reproduzir com estas características.

Segundo avançam vários sites, esta alteração irá afetar os atuais utilizadores do plano premium, uma vez que perdem a possibilidade de ver em 4 ecrãs em simultâneo, mas que mantêm as restantes características, como transmissão em Ultra HD 4k, por exemplo. Por outro lado, existem ainda informações que indicam que o plano premium irá perder a característica Ultra HD 4k, transmitindo apenas em HD.

Por fim, e para tentar desmistificar todas as informações que circulam, a Netflix lançou uma declaração sobre este tema: “Nós testamos continuamente novidades na Netflix e esses testes normalmente variam ao longo do tempo. Neste caso, estamos a testar preços e recursos ligeiramente diferentes, para entender melhor de que forma os consumidores valorizam a Netflix. Contudo, nem todos vão ter acesso a este teste e talvez nem será possível oferecer os preços ou recursos específicos mencionados aos nossos membros”.

Posto isto, e com a declaração a não especificar grandes detalhes, só nos resta esperar por novidades nos próximos meses.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos