FOX+ chega a Portugal através da FOX e NOS Play
| 03 Nov, 2017

Publicidade

The Walking Dead, The X-Files, 24 ou American Dad estão entre os títulos de séries de televisão mais populares de sempre em Portugal e com o lançamento do FOX+ da FOX Networks Group Europa e África, estas séries ficam agora disponíveis para consumo através do NOS Play por 7.50€/mês.

FOX é sinónimo do melhor entretenimento e o lançamento do FOX+ integra a nossa estratégia alargada de investimento continuado em conteúdo de excelência e em formas cada vez mais inovadoras de disponibilizar esse conteúdo”, explica Vera Pinto Pereira, Vice-Presidente Executiva da FOX Networks Group Iberia. “Através da nova parceria com a NOS, o nosso primeiro parceiro em Portugal, os fãs da FOX vão ter toda a flexibilidade para aceder on demand a grandes conteúdos de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo.” Foi ainda revelado que todos os meses vão existir novos conteúdos.

A celebrar dois anos, o N Play renova-se para responder às expectativas dos fãs de cinema e séries. As mudanças começam pelo nome da plataforma, que passa a designar-se NOS Play, e são consolidadas com reforço de conteúdos, através do lançamento em exclusivo do catálogo da FOX+. Desde o seu lançamento em setembro de 2015, o agora renovado NOS Play, atingiu mais de 10 milhões de horas de filmes e séries visualizados registando um crescimento médio mensal de subscritores de 6%.

No total, o NOS Play terá mais de 80 séries, combinando o catálogo FOX+ com outras séries de qualidade e premiadas como Game of Thrones, Kingdom (exclusivo), Big Little Lies, The Night Of, Fargo e The Leftovers.

Para os subscritores do NOS Play, o FOX+ vai estar disponível em vários ecrãs, incluindo TV, mobile, tablets e na web, permitindo que os seus clientes desfrutem de alguns dos mais reconhecidos conteúdos de drama, comédia e animação, quando e onde quiserem. Disponível agora no NOS Play, o FOX+ chega a outros operadores nos próximos meses.

Séries já disponíveis no FOX+:

The Walking Dead (S1-S7)

Outcast (S1)

Wayward Pines (S1)

Da Vinci’s Demons (S1-S3)

Damien (S1)

Complications (S1)

Bordertown (S1)

Baskets (S1)

Bones (S1-S11)

Empire (S1-S2)

American Dad (S1-S11)

Family Guy (S1-S10)

Fresh off the Boat (S1-S2)

The Last Man on Earth (S1-S2)

Louie (S1-S5)

24 (S1-S9)

The X-Files (S1-S9)

How I Met Your Mother (S1-S3)

FOX

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos