As séries mais populares da Netflix, Hulu e da Amazon Prime
| 07 Out, 2017

Publicidade

Os serviços de streaming Netflix, Hulu e Amazon Prime não divulgam dados de audiência, mas, mais uma vez, isso não impede que não possam ser revelados.

Os dados chegaram ao The Hollywood Reporter através da empresa Parrot Analytics, que analisou, entre outros fatores, os fluxos e espetacdores dos serviços para obter quais as séries com mais seguidores, usando como base o público norte-americano.  Sem grandes surpresas, o TOP 5 de cada serviço é constituído por séries bem conhecidas e de renome mundial, estando o primeiro lugar do pódio ocupado por The Man in the High Castle (Amazon), Narcos (Netflix) e The Handmaid’s Tale (Hulu).

Séries mais Populares

Ainda no mesmo estudo, foi também dado a conhecer que a assinatura deste tipo de serviços gerou cerca de 8.21 biliões de dólares, valor esse que irá crescer para 14 biliões até 2021. Além disso, foi revelado que em 2016 existiram 16.7 milhões de rescisões de assinaturas de televisão por cabo, prevendo que até 2021 suba para 40 milhões, segundo dados do eMarketer. No caso da televisão generalista, a mesma também deverá sofrer com o crescimento do streaming, indicando que um adulto norte-americano viu em média quatro horas e 10 minutos por dia em 2017, mas que esse número cairá para três horas e 47 minutos já em 2019. Relativamente a plataformas móveis, o tempo foi uma hora e 10 minutos em 2016, mas crescerá para uma hora e 26 minutos em 2019, mostrando que cada vez mais ver séries no telemóvel ou tablet aumenta de dia para dia.

thr31-fea-streaming-tv-phone

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos