Rick, Daryl, Negan e o Produtor Greg Nicotero em Portugal
| 23 Fev, 2017

Publicidade

Pela primeira vez em Portugal, pela mão da FOX, através do mega evento TWD European Tour, dois dos protagonistas daquela que é uma das séries mais vistas e faladas do momento, The Walking Dead, vão estar em Lisboa.

Norman Reedus (Daryl Dixon), Jeffrey Dean Morgan (Negan) e ainda o produtor executivo da série, Greg Nicotero, foram os primeiros a ser confirmados na passagem por Portugal. Foi contudo já adicionado também o nome do protagonista Andrew Lincoln (Rick). Os (para já, três) atores e o produtor executivo vão estar presentes no próximo dia 8 de março, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, para falarem sobre a sua participação na série, a mais vista no nosso país no ano passado e, atualmente, uma das mais vistas no mundo inteiro.

Para já, sabe-se que a entrada é livre, mas limitada à lotação do Tivoli. As portas abrem às 16.30h, com direito a Red Carpet às 18.30h e finalmente, às 19.30h, começa o mega evento do ano. A mecânica de como podem estar presentes, será revelada muito em breve, e que poderás encontrar aqui, no Séries da TV, assim que as obtivermos.

https://youtu.be/21BeoTm0Fl4

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos