Comic Con Portugal 2015: Nathalie Emmanuel
| 08 Dez, 2015

A atriz britânica Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones, esteve presente no primeiro dia da Comic Con Portugal, a 4 de dezembro de 2015. Tivemos oportunidade de a entrevistar pessoalmente e assistir ao seu painel e Q&A nesse dia.

.

Entrevista:

Como já se esperava, o que irá acontecer na sexta temporada continua em segredo dos deuses, por isso não massacramos a doce Nathalie com perguntas dessas. Como tínhamos curiosidade sobre a linguagem fictícia da série, Valyrian, começámos por aí e a Nathalie explicou-nos que, apesar de fictícia, a linguagem é bem real, com tempos verbais e tudo, idealizada por David Peterson, um especialista em línguas. De cada vez que Missandei tem uma fala em Valyrian, Nathalie tem que aprender a dizê-la foneticamente, sílaba por sílaba e repetidamente, o que faz com que apenas saiba dizer as frases que passam na série e não palavras específicas.

Nathalie confessou que já leu o guião completo da próxima temporada, não só da personagem dela como também de todas as outras, contudo há certas cenas que não são divulgadas nos guiões, nem mesmo para o elenco. Na opinião da Nathalie, a famosa cena humilhante de Cersei (Lena Headey), foi penosa de visualizar, mesmo sabendo que Cersei mereceu de certa forma que tal lhe acontecesse. Terminou a contar-nos que as personagens femininas preferidas dela são Daenerys (Emilia Clarke) e Arya (Maisie Williams).

.

Painel:

Durante o Q&A com a Nathalie, foi dada a oportunidade aos fãs de colocarem as suas perguntas. Sobre o futuro de Game of Thrones, Nathalie claro que não pode divulgar nada, mas disse que iríamos ver personagens novas e que Tyrion (Peter Dinklage), Missandei e Grey Worm (Jacob Anderson) ficam a governar Meereen sem Daenerys e vão tentar honrar o trabalho e os ideais dela. Ficámos a saber que Nathalie achava que não ia sobreviver para além da terceira temporada e quando lhe disseram que ia passar a personagem regular ficou muito contente. Para ela, quem merece o trono é Daenerys e se fosse ela a decidir o final seria assim que acabaria a série.

Nathalie acha que Cersei Lannister devia ser a próxima personagem a morrer, não pela atriz, que é fenomenal, mas sim pela personalidade de Cersei. Nathalie acha a relação entre Missandei e Grey Worm amorosa e gosta do facto de ser uma história que nunca foi abordada nos livros. Se fosse outra personagem, Nathalie gostava de ser uma que participasse em lutas, como Arya Stark. Nas filmagens, Nathalie diverte-se muito com Peter Dinklage e Emilia Clarke e adora o guarda-roupa de Missandei, principalmente o vestido dos últimos episódios. Se pudesse ressuscitar personagens, seria Ned Stark (Sean Bean) e Oberyn Martell (Pedro Pascal) e acha Lady Olenna Tyrell (Diana Rigg) a personagem mais caricata.

Quanto à sua vida pessoal, a sua personagem Missandei ensinou-a a falar menos e ouvir mais os outros. Nathalie vive com a irmã mais velha e quando não está em filmagens gosta de passar tempo com ela. As suas séries preferidas são Broad City e Breaking Bad e se não fosse atriz queria viajar mais e ser proprietária de uma Casa de Chá. De projetos futuros, tem agendado o terceiro filme de The Maze Runner, onde contracena com Dylan O’Brien (Teen Wolf).

.

Ana Velosa e Daniela Boino

Publicidade

Populares

heartstopper

black bird poster

Recomendamos