YouTube cancela Step Up: High Water e Wayne
| 17 Ago, 2019

Publicidade

O YouTube cancelou duas séries: Step Up: High Water e Wayne. Adicionalmente, a plataforma de streaming não vai apostar nos pilotos Dark Cargo It’s a Man’s World.

Esta decisão faz parte de uma estratégia de programação do serviço, que está a mudar de SVOD (subscrição de vídeo on demand) para AVOD (ad-supported (publicidade) vídeo on demand). O YouTube, este ano, também cancelou Origin após uma temporada e a sua série On Becoming a God in Central Florida foi transferida para o canal Showtime.

Step Up: High Water, que termina ao fim de duas temporas, é inspirada nos filmes homónimos e centra-se nas vidas de dois irmãos gémeos (interpretados por Lauryn McClain e Petrice Jones) que se mudam para Atlanta, palco da melhor e mais rigorosa escola de dança do país. Podes ler a nossa review ao episódio piloto, aqui.

Com apenas uma temporada, Wayne centra-se num adolescente (Mark McKenna) que embarca numa viagem na companhia da namorada Del (Ciara Bravo), com o objetivo de recuperar o antigo carro do pai, que foi roubado antes de ele ter morrido.

As produtoras e os estúdios de ambas as séries encontram-se à procura de possíveis novas ‘casas’, tendo em conta a popularidade que as duas séries têm. O episódio piloto de Step Up: High Water já foi visto mais de 42 milhões de vezes, enquanto que o de Wayne, foi visto mais de 27 milhões de vezes.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos