Ghosts of Beirut: data de estreia e trailer da minissérie
| 08 Mai, 2023

Publicidade

Ghosts of Beirut ganhou data de estreia para o dia 19 de maio, na Showtime.

Os quatro episódios de Ghosts of Beirut são baseados na história verídica da caça a Imad Mughniyeh, o terrorista libanês que, durante mais de duas décadas, conseguiu escapar aos agentes da CIA e da Mossad.

A minissérie revela as origens de um Imad Mughniyeh de 21 anos, também conhecido como “o fantasma”, que foi responsável por mais mortes de cidadãos americanos do que qualquer outro indivíduo antes do 11 de Setembro. Contada pelas perspetivas americanas, israelitas e libanesas, a série retrocede até às origens de Imad, desde os guetos xiitas no sul de Beirute até à idealização do conceito “bombista suicida”, uma tática fatal que levou à sua ascensão rápida como o terrorista mais perigoso do mundo. Com base na larga investigação de acontecimentos ainda secretos, a série cobre décadas de História e entrelaça, em primeira mão, entrevistas reais com agentes ilustres da CIA e da Mossad, fazendo assim a ligação dos tumultos de Beirute dos anos 80 aos jogos de espionagem do Médio Oriente moderno.

Dos criadores de Fauda, Avi Issacharoff e Lior Raz, a série conta com um elenco composto por: Dina Shihabi (Jack Ryan), Dermot Mulroney (Hanna), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Iddo Goldberg (Snowpiercer), Hisham Suleiman (Fauda), Amir Khoury (Fauda) e Rafi Gavron (Godfather of Harlem).

Em Portugal, Ghosts of Beirut estreia a 3 de julho na SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos