New Amsterdam: 3.ª temporada chega à Netflix em junho
| 07 Mai, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de New Amsterdam chega ao catálogo da Netflix portuguesa já no dia 1 de junho. A série da NBC chegou ao fim em janeiro deste ano, depois de cinco temporadas.

A série é inspirada no livro Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital, de Eric Manheimer, e tem como cenário o mais antigo hospital da América que, no drama médico, recebe o nome de New Amsterdam Hospital. O Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) é o novo diretor médico do hospital e pretende acabar com a burocracia e proporcionar aos pacientes o melhor tratamento possível.

A 3.ª temporada conta com 18 episódios que acompanham Max e a sua equipa enquanto fazem os possíveis para manter a força e o otimismo em plena pandemia, situação que expôs as desigualdades no serviço de saúde americano. Max está determinado em deitar abaixo o sistema e construir algo novo em vez de tentar consertar um sistema fragmentado, mas será que o consegue mesmo fazer?

Pouco apreciado, com poucos fundos e com gente a mais, este é o único hospital capaz de receber prisioneiros de Rikers, tratar pacientes com Ébola e até o próprio Presidente dos Estados Unidos. Tudo o que o Dr. Goodwin ambiciona é restabelecer a perdida glória do hospital e voltar a colocá-lo no mapa.

Vais poder ver (ou rever) a 3.ª temporada de New Amsterdam já a partir do dia 1 de junho, na Netflix.

Relembramos que New Amsterdam já foi emitida em Portugal, na sua totalidade, no canal FOX Life.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos