Yellowstone vai terminar na 5.ª temporada; sequela recebe luz verde
| 05 Mai, 2023

Publicidade

Depois de cinco temporadas, Yellowstone vai terminar, mas há uma sequela a caminho que já recebeu luz verde por parte da Paramount Network.

Criada por Taylor Sheridan e John Linson, a série acompanha a família Dutton, dona de um dos maiores ranchos do estado de Montana, o Yellowstone Dutton Ranch. O enredo gira em torno do conflito gerado pelos ataques de especuladores imobiliários, dada a proximidade do rancho com uma reserva indígena e com o parque nacional.

Para além do protagonista Kevin Costner, que dá vida ao determinado John Dutton, o elenco da série também inclui nomes: como Wes Bentley, Luke Grimes, Cole Hauser, Jacki Weaver, Kelly Reilly, Dawn Olivieri, Kylie Rogers, Kyle Red Silverstein, Kai Caster, Lainey Wilson e Lilli Kay.

O fim desta produção advém, aparentemente, da incompatibilidade de datas de gravações entre Sheridan e Costner, pelo que também ainda não está claro se o protagonista irá regressar para os episódios finais, cuja produção está prevista começar em agosto.

Relativamente à sequela, ainda não há muitas informações. No entanto, sabe-se que o ator Matthew McConaughey poderá estar em negociações para ser uma das caras principais da trama.

A segunda parte da 5.ª e última temporada de Yellowstone tem previsão de estreia para o mês de novembro. A sequela, ainda sem título, deverá estrear em dezembro.

Em Portugal, a série está disponível na SkyShowtime e é emitida nos Canais TVCine.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos