National Treasure cancelada após uma temporada
| 23 Abr, 2023

Publicidade

National Treasure: Edge of History foi cancelada pelo Disney+ ao fim de apenas uma temporada.

A série de ação é uma expansão da franquia de filmes homónima, narrada sob o ponto de vista da jovem Jess Valenzuela (Lisette Olivera), uma sonhadora que, em busca de respostas sobre a sua família, embarca na aventura de uma vida inteira para descobrir a verdade sobre o passado e salvar um tesouro pan-americano perdido.

Catherina Zeta-Jones (Billie Pearce, a vilã que Jess tenta combater), Zuri Reed (Tasha Rivers, o melhor amigo de Jess), Antonio Cipriano (Oren Bradley, amigo de Jess), Jordan Rodrigues (Ethan Chao, amigo de Jess que está apaixonado por ela), Jake Austin Walker (Liam Sadusky, músico por quem Jess se apaixona), Lyndon Smith (Ross, agente do FBI) também fizeram parte do elenco da série. Adicionalmente, alguns atores da franquia original, como Harvey Keitel e Justin Bartha, também tiveram participações especiais ocasionais.

De recordar que várias séries originais do Disney+ não pertencentes à Marvel e Star Wars foram canceladas após uma ou duas temporadas, incluindo Big Shot, The Mighty Ducks: Game Changers, The Mysterious Benedict Society e Turner & Hooch.

Após ter estreado a 14 de dezembro de 2022, National Treasure fica agora apenas com uma temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos