Harry Potter: Série do universo mais perto de acontecer
| 05 Abr, 2023

Publicidade

A muito ansiada série de Harry Potter para a HBO Max está a caminho de superar o maior obstáculo no seu caminho para chegar ao pequeno ecrã: um acordo com a autora dos livros, J. K. Rowling, que tem o controlo criativo sobre qualquer utilização do seu trabalho.

Segundo o site Deadline, a Warner Bros está em negociações com Rowling para se juntar ao projeto, mas não se espera que assuma sozinha os cargos de criadora ou de showrunner da série. Se Rowling se juntar ao projeto, que está em fase muito inicial de desenvolvimento, o passo seguinte será encontrar um argumentista. A ideia principal é que cada temporada seja focada num livro de um total de sete da saga Harry Potter. A acontecer, a série será produzida pela Warner Bros Television.

As conversações ainda estão a decorrer, mas a Warner Bros. Discovery irá realizar um evento para a imprensa hoje, quarta-feira.

O protagonista da saga de filmes, Daniel Radcliffe, e os seus colegas de elenco reuniram-se para um evento especial da HBO Max, Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts, que estreou no ano passado. Uma potencial série de TV baseada nos livros foi anunciada pela primeira vez no início de 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos