Autodefesa: Filmin estreia série original espanhola
| 09 Mar, 2023

Publicidade

Autodefesa, a nova série original Filmin, tem estreia marcada na plataforma para o dia 21 de março.

A nova aposta da Filmin Original foi criada por Berta Prieto, Belén Barenys (mais conhecida como MEMÉ) e Miguel Ángel Blanca. A série de comédia/drama espanhola retrata a geração atual e conta a história de duas amigas, na casa dos vinte anos, que vivem em Barcelona e fazem o que querem sem terem de pedir autorização a ninguém. Ao criarem o seu próprio mundo, do qual são as rainhas, pretendem passar por todas as experiências emocionais necessárias para descobrirem quem realmente são.

A série é, assim, recheada de festas, dramas, excessos, arrependimentos, atrevimentos, ressacas e alguma ansiedade. Estas jovens divertem-se, mas têm também de lutar contra os seus receios mais íntimos acerca do que significa ser-se uma mulher no mundo de hoje.

Além de Prieto e Barenys, Eloy Fernández Porta, Daniel Rived, Daniel Rissech, Carlos Bauzá, Marta Aguilar, Roman Rymar, Gerard Vidal também fazem parte do elenco.

Em baixo, podes ver o trailer de Autodefesa, a nova série original Filmin – que chega à plataforma a 21 de março – para abrir o apetite. Podes conferir todas as estreias de séries em Portugal, aqui.

[Texto adaptado de comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos