SIC Mulher estreia série turca Meu Pai, Meu Herói
| 07 Mar, 2023

Publicidade

É já amanhã, dia 8 de março, que nos chega à SIC Mulher a série Meu Pai, Meu Herói.

A produção de origem turca acompanha a história de Uğur (Görkem Sevindik), um bombeiro veterano que perde a esposa num incêndio. A família culpa Uğur pela morte e luta em tribunal pela custódia da sua única filha Ömrüm (Ebrar Alya Demirbilek), afirmando que ele é um pai inadequado e que não pode tomar conta da filha sozinho, pois esta deverá ser criada num ambiente familiar feliz. No entanto, tudo o que a filha vê no pai é um herói.

Certo dia, Uğur, ao salvar uma sala cheia de crianças de um incêndio terrível, vê um homem que reconhece de há um ano atrás. Ele descobre então uma pista que liga o atual incêndio ao que custou a vida da esposa, levando-o assim até ao mundo obscuro dos gangues criminosos de incendiários. Agora, Uğur está numa missão perigosa para encontrar os assassinos da mulher enquanto tenta provar que é um pai adequado para Ömrüm. Quem testemunhará a guerra de Uğur e tomaá a decisão final é a sua psicóloga nomeada pelo tribunal, Yonca (Nilay Deniz).

Este drama familiar e de ação estreia dia 8 de março, às 21h, na SIC Mulher. Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos