A 2.ª temporada de Citadel tem estreia confirmada para o dia 6 de maio, na Prime Video.
A nova temporada do thriller de ação e espionagem acompanha Mason Kane (Richard Madden), Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jonas) e Bernard Orlick (Stanley Tucci), três agentes de elite da agência mundial de espionagem encarregada de velar pela segurança de todos, que foi destruída pela Manticore, um poderoso sindicato que manipula o mundo a partir das sombras. Quando aparece uma assustadora nova ameaça, eles são chamados de novo ao ativo. Os três têm agora a missão de recrutar uma nova equipa e impedir uma conspiração que pode mudar o rumo da humanidade.
Lê também: Crítica do primeiro episódio de Citadel
De regresso à série estão ainda Lesley Manville e Ashleigh Cummings, juntamente com as novas adições, que incluem: Jack Reynor, Matt Berry, Lina El Arabi, Merle Dandridge, Gabriel Leone e Rayna Vallandingham.
A série é uma produção Amazon MGM Studios, AGBO (produtora dos irmãos Russo) e David Weil, que também tem funções de showrunner e realizador.
De recordar que o universo Citadel conta ainda com dois spin-offs na Prime Video, um passado em Itália, Diana, e outro indiano, Honey Bunny, ambos cancelados após uma temporada.
Os sete episódios da 2.ª temporada de Citadel vão ficar disponíveis na Prime Video no dia da estreia.
