AXN Portugal estreia Alert: Missing Persons Unit
| 23 Fev, 2023

Publicidade

A 1.ª temporada de Alert Missing Persons Unit (Alert: Unidade De Pessoas Desaparecidas) vai estrear no dia 14 de março no AXN Portugal.

Criada por John Eisendrath e Jamie Foxx, a série conta com oito episódios de 45 minutos. Tal como o nome indica, a trama anda à volta da Unidade de Pessoas Desaparecidas (MPU) do Departamento de Polícia de Filadélfia. Jason Grant (Scott Caan) e Nikki Batista (Dania Ramirez) são os personagens principais: dois detetives, que já foram casados um com o outro e que, a cada episódio, investigam o desaparecimento de uma pessoa que corre perigo de vida, fazendo de tudo para a salvar. Seis anos depois do desaparecimento do próprio filho, as suas vidas tomam um rumo inesperado quando obtêm informações que sugerem que ele ainda pode estar vivo.

Michael Offer realizou o episódio piloto, partilhando a cadeira de realizador com Diana Valentine, Hernan Otaño e Christine Moore ao longo da temporada. Para além de Caan (Hawaii Five-0) e Batista (Once Upon a Time), o elenco conta ainda com: Ryan Broussard, Adeola Role, Graham Verchere, Petey Gibson, Fivel Stewart  e Bre Blair.

No dia 14 de março não percas a estreia de Alert:, às 22h00, no AXN Portugal, que emitirá um novo episódio todas as terças, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos