FOX Life estreia 4.ª temporada de 9-1-1: Lone Star
| 17 Fev, 2023

Publicidade

A 4.ª temporada da série norte-americana 9-1-1: Lone Star tem estreia marcada em Portugal para segunda-feira, 6 de março, às 22h20, na FOX Life

Esta é uma série da Fox Broadcasting Company, produzida por Brad Falchuck, Tim Minear e Ryan Murphy. No centro da história está Owen Strand (Sob Lowe), o único bombeiro sobrevivente do quartel de Manhattan na tragédia do 11 de setembro, em Nova Iorque. Após uma tragédia semelhante atingir um quartel no Texas, Owen ajuda a equipa a recomeçar do zero. Com ele, está o seu filho problemático e também bombeiro, T.K. (Ronen Rubistein).

Algumas das tramas desta nova temporada de 9-1-1: Lone Star incluem: uma série de tempestades severas a atingirem Austin, causando ventos ciclónicos, chuvas fortes, inundações repentinas e um rasto de destruição, o que leva os capitães Strand e Vega (Gina Torres), juntamente com os membros do Quartel 126, a serem chamados para uma emergência numa feira rural; o resgate de uma mulher que está presa na sua casa móvel e que foi raptada pelo ex-marido; uma discussão de Owen com o antigo inimigo, o sargento O’Brien (Neal McDonough), e consequente interrogatório por parte do FBI.

Os episódios da 4.ª temporada de 9-1-1: Lone Star serão transmitidos todas as segundas-feiras, às 22h20, na FOX Life. As três primeiras temporadas estão disponíveis no Disney+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos