The Glory: estreia, trailers e posters da parte 2
| 10 Fev, 2023

Publicidade

A estreia da parte 2 de The Glory (Em Busca de Glória, em português) vai acontecer no dia 10 de março, na Netflix.

O drama coreano conta a emocionante história de uma mulher movida pela sede de vingança em relação aos bullies do secundário que lhe destruíram a vida, tanto a nível físico como psicológico.

Com uma mãe solteira ausente e criada num meio bastante pobre, Dong-eun (interpretada por Song Hye-kyo em adulta e Jung Ji-so em adolescente) é vítima de bullying na escola. A violência brutal que sofre diariamente retira-lhe a vontade de viver. No entanto, quando se vê prestes a desistir da vida, completamente só, sem apoio de ninguém, Dong-eun convence-se que não tem de ser a única a morrer e começa a planear a sua vingança. Depois de abandonar a escola e desaparecer, Dong-eun cria o seu plano cuidadosamente e lentamente tendo como alvo principal a líder do grupo de bullies, Yeon-jin (Lim Ji-yeon), a quem promete que um dia retirará tudo o que tem.

Durante a sua missão destrutiva, já em adulta, Dong-eun conta com a ajuda de Hyeon-nam (Yeom Hye-ran) e de Yeo-jeong (Lee Do-hyun).

The Glory junta-se ao vasto catálogo de séries coreanas do serviço de streaming, como The Alchemy of Souls, Squid Game, D.P., All of Us Are Dead e Extraordinary Attorney Woo.

Artigo atualizado a 24/02/2023

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos