The Power: data de estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 23 Fev, 2023

Publicidade

O emocionante novo thriller da Prime Video, The Power, vai ter a sua estreia mundial no dia 31 de março na plataforma de streaming.

Baseado no livro de sucesso da autora britânica Naomi Alderman (chegando a ser comparado a The Handmaid’s Tale), The Power é o nosso mundo, com uma pequena exceção da natureza. De repente, e sem qualquer aviso prévio, raparigas adolescentes desenvolvem o poder de eletrocutar quem quiserem.

A série de ficção científica conta com um elenco de personagens extraordinárias a nível global, desde Londres a Seattle e da Nigéria à Europa do Leste, à medida que este poder passa de ser apenas uma “comichão” das adolescentes para mudar por completo o equilíbrio de quem manda no mundo.

Com Raelle Tucker (True Blood) como showrunner, o elenco da série inclui Toni Collette, que interpreta a presidente de Câmara Margot Cleary-López, juntamente com John Leguizamo (Rob López), Auli’i Cravalho (Jos Cleary-López), Toheeb Jimoh (Tunde Ojo), Josh Charles (Daniel Dandon), Eddie Marsan (Bernie Monke), Ria Zmitrowicz (Roxy Monke), Zrinka Cvitešić (Tatiana Moskalev) e Halle Bush (Allie Montgomery), entre outros.

Os episódios da 1.ª temporada de The Power vão ser lançados semanalmente, às sextas-feiras, desde o dia da estreia até ao episódio final do dia 12 de maio.

the power poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos