SkyShowtime estreia 2.ª temporada de Mayor of Kingstown
| 22 Jan, 2023

Publicidade

A SkyShowtime vai disponibilizar já no próximo dia 30 de janeiro a 2.ª temporada de Mayor of Kingstown.

Protagonizada por Jeremy Renner e Dianne Wiest, Mayor of Kingstown é uma série dramática criada por Taylor Sheridan (Yellowstone) e Hugh Dillon.

A série acompanha a poderosa família McLusky, da cidade de Kingstown, no Michigan, onde o negócio das prisões é o único que prospera. Abordando os temas do racismo sistémico, corrupção e desigualdade, a série oferece uma visão muito crua sobre as suas tentativas de trazer ordem e justiça a uma cidade que não tem uma nem outra.

A série conta ainda com Dillon, Taylor Handley, Emma Laird, Tobi Bamtefa, Derek Webster, Nishi Munshi, Hamish Allan-Headley e Aidan Gillen no elenco.

Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, Mayor of Kingstown tem produção executiva de: Sheridan, Dillon, Renner, Antoine Fuqua, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Michael Friedman, Dave Erickson, Regina Corrado e Stephen Kay.

A 2.ª temporada de Mayor of Kingstown é a obra mais recente de Taylor Sheridan na SkyShowtime, juntando-se assim a 1923, 1883 e Tulsa King.

A 1.ª temporada da série norte-americana já se encontra disponível na plataforma de streaming.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos