One of Us Is Lying e Vampire Academy canceladas
| 21 Jan, 2023

Publicidade

As duas séries da Peacock, One of Us Is Lying e Vampire Academy, foram canceladas. Nenhuma das duas séries atingiu, na plataforma de streaming, os requisitos de audiência que justificassem mais temporadas.

Adaptada do romance homónimo da escritora Karen M. McManus, One of Us Is Lying fica com duas temporadas, disponíveis em Portugal na Netflix. A série conta a história do que acontece quando cinco alunos (interpretados por Mark McKenna, Marianly Tejada, Cooper van Grootel, Annalisa Cochrane e Chibuikem Uche) são obrigados a cumprir um período de castigo na escola e apenas quatro sobrevivem. Todos são suspeitos e todos escondem algo.

Vampire Academy termina com apenas uma temporada, que podes ver na SkyShowtime em Portugal. Este drama sobrenatural aborda temas como o romance, amizade, morte, mistério, sexo, escândalos e, claro, vampiros. Num mundo onde o privilégio e a classe imperam, duas raparigas (interpretadas por Daniela Nieves e Sisi Stringer) desenvolvem uma amizade que transcende as suas origens, seguindo-as enquanto estas se preparam para terminar a sua educação e entrar na alta sociedade de vampiros. Quando uma ligação misteriosa se cria entre as duas amigas, elas precisam de trabalhar juntas para decifrá-la, ao mesmo tempo que enfrentam ameaças dentro da escola e fora dela.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos