Van der Valk chega ao FOX Crime
| 21 Jan, 2023

Publicidade

Van der Valk tem estreia marcada na televisão portuguesa para o dia 6 de fevereiro, no FOX Crime.

Baseada nas personagens dos romances policiais do escritor Nicolas Freeling, Van der Valk centra-se no Comissário Simon “Piet” Van der Valk (Marc Warren), um agente experiente com um desrespeito saudável pelos seus superiores e que só evita repreensões devido à sua alta percentagem de detenções.

A compreensão de Van der Valk em relação à fragilidade humana permite-lhe lidar com os suspeitos de forma empática. Apesar de querer apanhá-los, isso não significa que não possa estabelecer uma verdadeira comunicar com eles. Nesse sentido, parte da sua singularidade é a capacidade de ocultar a identidade de polícia e entrar, de igual forma, no mundo da vítima e do assassino. Juntos, Van der Valk e a sua equipa irão resolver casos complexos e perversos pelas ruas e entre os vários estratos sociais de Amesterdão.

Além de Marc Warren, a série, que estreou em 2020 na ITV, conta com nomes como Maimie McCoy, Luke Allen-Gale, Elliot Barnes-Worrell e Emma Fielding. Van der Valk é um remake da série original homónima, que foi transmitida entre 1972 e 1992.

É possível acompanhar a estreia da série britânica no dia 6 de fevereiro, segunda-feira, às 22h00. Os episódios seguintes também serão emitidos no mesmo horário. A 1.ª temporada está também disponível no Disney+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos