BMF renovada para 3.ª temporada
| 20 Jan, 2023

Publicidade

Depois do sucesso da estreia da 2.ª temporada no passado dia 6 de janeiro, a série BMF já foi renovada para uma 3.ª temporada.

BMF, também conhecida como Black Mafia Family, é inspirada na história real de dois irmãos que cresceram nas ruas de Detroit no final dos anos 80 e criaram uma das mais influentes famílias do crime dos Estados Unidos. Não se limitando a dominar no mundo das drogas, estes irmãos tiveram visão para ingressar no mundo do hip-hop, tornando-se ícones da cultura popular.

A série tem como produtor executivo o rapper 50 Cent (Power) e no elenco conta com Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr. como protagonista, dando vida ao próprio pai, Demetrius “Big Meech” Flenory. A ele juntam-se nomes como: Da’Vinchi como Terry Flenory, Russell Hornsby como Charles Flenory, Michole Briana White na pele de Lucille, Ajiona Alexus como Kato, Eric Kofi Abrefa como Lamar, Myles Truitt como B-Mickie e Steve Harris, que dá ao Detetive Bryant. Snoop Dog, Arkeisha “Kash Doll” Knight, Wood Harris e La La Anthony fazem também parte do elenco recorrente do projeto.

Em comunicado, a presidente de programação original da Starz, Kathryn Busby, afirmou que depois de uma “estreia tão forte da segunda temporada”, estão todos entusiasmados em “continuar a expandir a incrível história dos irmãos Flenory enquanto eles mudam o jogo ao escrever as suas próprias regras”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos