Little Demon e Koala Man: as novas animações do Disney+
| 29 Dez, 2022

Publicidade

O mês de janeiro trará duas novas animações ao catálogo do Disney+: Little Demon (Miúda Maldita), que chega no dia 18 de janeiro, e Koala Man (O Homem-Coala), que estreia no dia 9.

Criada por Darcy Fowler, Seth Kirschner e Kieran Valla, Little Demon acompanha Laura (Aubrey Plaza) e a sua filha de 13 anos, Chrissy (Lucy DeVito), numa tentativa de viverem uma vida normal em Delaware, enquanto são submetidas a forças monstruosas, incluindo Satanás (Danny DeVito), pai de Chrissy, que quer a custódia da alma da filha. A 1.ª temporada de Little Demon tem dez episódios que contarão, ainda, com as vozes de Eugene Cordero, Lennon Parham, Michael Shannon, Seth Kirschner, Ali Ahn e Charlie McWade. Esta série de animação cómica é a primeira produção da Atomic Cartoons dirigida a adultos e estreará, em Portugal, já no dia 18 de Janeiro, no Disney+.

Koala Man, criada por Michael Cusack e produzida por Justin Roiland (Rick & Morty), acompanha a vida de Kevin (Cusack), um pai de meia-idade com uma segunda identidade nada secreta: a de Homem-Coala, cujo único superpoder é a sua paixão por seguir as regras e acabar com os pequenos crimes na cidade de Dapto. Arrastando a família nas suas missões, o Homem-Coala fará de tudo para derrotar génios vilões, horrores sobrenaturais ou, pior ainda, idiotas que não despejam os caixotes do lixo. Sarah Snook e Hugh Jackman também emprestam as suas vozes a personagens desta série de comédia, a não perder a partir do dia 9 de janeiro no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos