Chicago Med, Fire e P.D. de regresso ao TVCine Emotion em janeiro
| 18 Dez, 2022

Publicidade

As novas temporadas de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. estreiam já a partir de dia 17 de janeiro no TVCine Emotion.

A 8.ª temporada de Chicago Med tem estreia marcada para dia 17 de janeiro, às 22h10, e pode ser vista todas as terças-feiras no mesmo horário.

Chicago Med acompanha a vida dos médicos e enfermeiros corajosos que fazem funcionar o Gaffney Chicago Medical Center. Nesta 8.ª temporada, o Dr. Will Halstead luta para apoiar os seus pacientes numa altura em que escasseiam medicamentos na cadeia de distribuição. Ao mesmo tempo, enquanto faltam também recursos, Sharon Goodwin fica com a tarefa impossível de decidir quem irá receber cuidados médicos. A chefe do maior hospital da cidade continua sob intensa pressão para gerir as contas, enquanto tenta certificar-se que todos os pacientes são tratados com qualidade e compaixão. Entretanto, o Dr. Ethan Choi embarca numa viagem de autodescoberta após recuperar do incidente em que foi baleado por um antigo paciente. Cabe a Dr. Dean Archer mostrar do que é feito, ao assumir o papel de chefe permanente das Urgências de Chicago, ao mesmo tempo que se reconecta com um membro da família após mais de uma década de afastamento. Também a lidar com questões familiares está Maggie Campbell, a enfermeira-chefe indispensável. O Dr. Daniel Charles continua a ser o Sherlock Holmes da psiquiatria e o Dr. Crockett Marcel tenta conciliar o trabalho duro de cirurgião das urgências com o seu novo cargo na equipa de transplantes. A completar o grupo está a Dr.ª Hannah Asher, uma médica experiente cujo recomeço no Gaffney Medical a coloca no centro de um novo serviço de emergência de obstetrícia e ginecologia.

O elenco principal da série continua a contar com Nick Gehlfuss, Brian Tee, Marlyne Barrett, Dominic Rains, Steven Weber, S. Epatha Merkerson e Oliver Platt. Jessy Schram e Asjha Cooper.

A 11.ª temporada de Chicago Fire estreia na quarta-feira, dia 18 de janeiro, também pelas 22h10 e com emissão semanal.

No regresso de Chicago Fire, os corajosos bombeiros e paramédicos do Quartel 51 de Chicago continuam a receber as chamadas mais perigosas e a viver sérios dramas pessoais.

Liderado pelo Tenente Kelly Severide, o Esquadrão de Resgate 3 trabalha em estreita colaboração com o Tenente Christopher Herrmann, no Veículo 51, e a Tenente Stella Kidd, no Camião 81. A sua mentalidade inconformada aproxima-os a todos: mais do que colegas de trabalho, são uma família. A equipa inclui o Chefe Distrital Adjunto Wallace Boden, que mantém a sua casa a funcionar sem problemas e os seus bombeiros preparados para lidar com todas as contrariedades; a paramédica Sylvie Brett; os veteranos Randy “Mouch” McHolland e Joe Cruz; o intrépido Blake Gallo; o talentoso e dedicado Darren Ritter; e a mais recente contratação do Quartel 51, a paramédica Violet Mikami.

Depois do grande final da 10.ª temporada, que culminou com o muito esperado casamento de Kelly Severide e Stella Kidd, a nova temporada promete responder a muitas das questões deixadas em aberto no último episódio.

Esta 11.ª temporada volta a reunir Taylor Kinney, Kara Killmer, David Eigenberg, Joe Miñoso, Christian Stolte, Kara Killmer, Miranda Rae Mayo, Alberto Rosende, Daniel Kyri, Hanako Greensmith, Jake Lockett e Eamonn Walker no elenco.

A 10.ª temporada de Chicago P.D. estreia dia 19 de janeiro, às 22h10, com emissões todas as quintas-feiras.

Com capacidade para combater o crime organizado, tráfico de droga e os assassinatos mais macabros, os homens e mulheres da Unidade de Serviços Secretos de elite do Departamento de Polícia de Chicago voltam à ação nesta 10.ª temporada.

No centro da unidade está o Sargento Hank Voight, que fará quase tudo para levar os criminosos à justiça. A sua equipa de investigadores partilha a paixão por manter a cidade em segurança e esta inclui Jay Halstead, um investigador empenhado e com uma forte ética, que serviu anteriormente no Afeganistão; o Oficial Adam Ruzek, um pensador ágil que lidera frequentemente com o coração; a Oficial Kim Burgess, uma antiga oficial de patrulha destemida, cuja capacidade de investigação e observações astutas conduzem frequentemente a equipa na direção certa; o Oficial Kevin Atwater, brilhante e discretamente carismático e Hailey Upton, uma investigadora experiente cujo comportamento duro disfarça emoções complicadas. A Sargento Trudy Platt gere a casa com mão firme, embora, de tempos a tempos, deixe o seu humor brilhar.

Na nova temporada, Hank Voight terá de lidar com as consequências dos acontecimentos trágicos do último final de temporada. No elenco voltam a estar Jason Beghe, Jesse Lee Soffer, Patrick John Flueger, Marina Squerciati, LaRoyce Hawkins, Amy Morton, Tracy Spiridakos e Benjamin Levy Aguilar.

Continuando a sua fórmula de sucesso, as noites de Chicago regressam a partir de 17 de janeiro, com novos episódios de Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. para acompanhar de terça a quinta-feira, às 22h10, no TVCine Emotion.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos