Dangerous Liaisons e Step Up canceladas pela Starz
| 16 Dez, 2022

Publicidade

Dangerous Liaisons foi cancelada pelo canal americano Starz ainda durante a exibição da 1.ª temporada e Step Up: High Water chega ao fim após três temporadas.

Dangerous Liaisons é uma prequela do clássico homónimo romance francês que inspirou tanto o filme de 1988, protagonizado por Glenn Close e John Malkovich, como Cruel Intentions, de 1999. A série oferece uma versão moderna da história, explorando como a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont se conheceram como jovens amantes em Paris. A série tem como protagonistas Nicholas Denton (Pascal Valmont) e Alice Englert como Camille Merteuil). O elenco adicional incluiu: Hilton Pelser (Gabriel Carrè), Fisayo Akinade (Chevalier de Saint-Jacques), Michael McElhatton (Jean de Merteuil), Nathanael Saleh (Azolan), Colette Dalal Tchantcho (Ondine de Valmont), Hakeem Kae-Kazim (Majordome) e Tom Wlaschiha (Henri de Montrachet). Recorde-se que Dangerous Liaisons tinha sido renovada para 2.ª temporada no início do mês passado, mas a decisão é agora revertida.

O final da 3.ª temporada de Step Up: High Water chega na próxima semana nos Estados Unidos e irá então servir como series finale. A série foi cancelada pelo YouTube Red ao fim de duas temporadas, mas viu-se resgatada pelo mesmo canal que agora volta a colocar-lhe um ponto final. A trama centra-se em Sage Odom (Ne-Yo), o lendário fundador da famosa High Water Performing Arts School, e Collette (Naya Rivera/Christina Milian), a sua parceira em High Water e na vida.

Até ao momento, nenhuma das séries tem previsão de estreia em Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos