Reginald the Vampire em estreia no Syfy Portugal
| 13 Dez, 2022

Publicidade

Reginald the Vampire, a série de comédia vagamente baseada na saga literária Fat Vampire, chega ao Syfy Portugal já no próximo dia 2 de janeiro, depois de ter tido a sua antestreia durante a Comic Con Portugal 2022.

Na série, criada por Harley Peyton, Jacob Batalon, que também esteve em Portugal no evento, é Reginald Andres, o herói improvável num mundo habitado por “vampiros belos, atléticos e vaidosos”. Recentemente transformado num vampiro, Reginald vai ter de se adaptar ao seu novo estilo de vida, o que significa manter secreta a sua nova natureza de todos aqueles que conhece. O herói terá de enfrentar todo o tipo de obstáculos – a rapariga que ama mas com quem não pode estar, o seu gerente bully e o vampiro que o quer morto – até descobrir que, também ele, tem poderes especiais.

Para além de Batalon, que dá vida à personagem principal, outros nomes do elenco incluem: Mandela Van Peebles no papel de Maurice; Em Haine na pele de Sarah; Savannah Basley, que interpreta Angela; Aren Buchholz, que dá vida a Todd; e Thailey Roberge, que encarna Claire

Podes acompanhar a estreia de Reginald The Vampire no Syfy Portugal, no dia 2 de janeiro, às 22h15, com episódio duplo. Os restantes episódios da temporada vão ser emitidos no mesmo horário, às segundas.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos