Los Espookys cancelada após duas temporadas
| 05 Dez, 2022

Publicidade

Los Espookys foi cancelada pela HBO após duas temporadas.

Criada por Julio Torres, Ana Fabrega e Fred Armisen, Los Espookys segue um grupo de amigos que tenta transformar o seu amor por terror num negócio de sucesso. Além de Torres (Andrés na série), Fabrega (Tati) e Armisen (Tito), a série conta ainda com a presença de Bernardo Velasco (que interpreta Renaldo), Cassandra Ciangherotti (Úrsula) e José Pablo Minor (Juan Carlos).

A HBO anunciou em declaração, citada pelo Deadline, que está entusiasmada por poder, finalmente, “entregar a segunda temporada de Los Espookys aos espectadores, mais de três anos após a estreia da série, por atrasos devido à pandemia”, agradecendo aos criadores todo o trabalho e criatividade. Apesar do cancelamento da série, a HBO diz ainda que gostaria de ter oportunidade de trabalhar com o elenco e a equipa no futuro. Julio Torres encontra-se, precisamente, a desenvolver as séries Little Films e Lucky, tendo um contrato com a HBO que dá primazia ao canal em relação a outros concorrentes.

A 1.ª temporada de Los Espookys estreou em 2019, mas a série entrou inesperadamente em hiato até 2022, devido à pandemia. Porém, quando a série regressou em setembro, o número de espectadores caiu drasticamente.

A série de comédia, produzida pela Broadway Video, em associação com a Antigravico, a Más Mejor e a Fabula, chega então ao fim. Cá em Portugal, podes ver a série na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos