The Shield chega em dezembro ao AXN Now
| 19 Nov, 2022

Publicidade

The Shield estreia em dezembro no AXN Now. A série, que estreou há 20 anos nos EUA, é considerada um dos melhores policiais da história da televisão.

Ao longo de sete temporadas, o policial afasta-se dos cenários comuns, uma vez que decorre numa  esquadra da polícia, no centro de Los Angeles, onde “a linha entre o bem e o mal é atravessada todos os dias”. A história segue o percurso do Detetive Vic Mackey, o líder da equipa de ataque de elite que, apesar de ser um polícia complexo e eficaz, trabalha segundo as suas próprias regras. Isto faz com que Mackey entre em conflito com o chefe da esquadra, David Aceveda (Benito Martinez), que quer ver o subordinado fora da equipa. Porém, a detetive veterana Claudette Wyms (CCH Pounder) entende a forma de ser Mackey e sabe como lidar com os dois lados da questão.

A série é protagonizada por Michael Chiklis (que ganhou os prémios Emmy e Golden Globe pela sua performance como Detetive Vic Mackey), ao lado de um elenco que inclui ainda: Walton Goggins (Justified), Glenn Close (Damages) e Forest Whitaker (Criminal Minds: Suspect Behavior). Criada por Shawn Ryan, The Shield é considerada um marco do início da era dourada dos policiais televisivos.

O AXN Now é o espaço de Video On Demand do AXN e está disponível nas plataformas das operadoras.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos