2.ª temporada de Carnival Row vai ser a última
| 07 Nov, 2022

Publicidade

Após três anos sem novos episódios, a série Carnival Row está de regresso, mas não por muito mais tempo, uma vez que a 2.ª temporada será a última.

A série protagonizada por Cara Delevingne e Orlando Bloom explora uma cidade neo-vitoriana que se tornou um refúgio para criaturas mitológicas cujas terras foram invadidas por humanos. Contudo, a crescente população da cidade ameaça a paz entre os cidadãos humanos e não-humanos, em especial depois de uma série de homicídios.

A nova temporada começa com o ex-inspetor Rycroft Philostrate, também conhecido como Philo (Bloom), a investigar uma série de assassinatos horríveis que alimentam a tensão social enquanto Vignette Stonemoss (Delevingne) e o grupo Corvo Negro planeiam vingança pela opressão injusta infligida pelos líderes de Burgue, Jonah Breakspear (Arty Froushan) e Sophie Longerbane (Caroline Ford). Enquanto isso, Turmalina (Karla Crome) herda poderes sobrenaturais que ameaçam o seu destino e o futuro de Row. Para além disso, depois de escapar de Burgue e do seu irmão vingativo, Imogen Spurnrose (Tamzin Merchant) e o seu parceiro Agreus Astrayon (David Gyasi) encontram uma nova sociedade radical que destrói os seus planos.

O primeiro dos dez episódios da nova e última temporada estreia a 17 de fevereiro de 2023 na Prime Video. Os restantes episódios vão ser disponibilizados na plataforma todas as semanas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos