Fate: The Winx Saga cancelada após duas temporadas
| 01 Nov, 2022

Publicidade

Após a exibição de duas temporadas, Fate: The Winx Saga foi cancelada pela Netflix.

Inspirada no franchise de animação italiano Winx Club, a série live-action acompanha o percurso de passagem à idade adulta de cinco jovens fadas: Bloom (Abigail Cowen), Stella (Hannah van der Westhuysen), Aisha (Precious Mustapha), Terra (Eliot Salt) e Musa (Elisha Applebaum). Elas frequentam a academia de magia Alfea, um colégio interno no Outro Mundo, onde aprendem a controlar os seus poderes mágicos, ao mesmo tempo que lidam com amores, rivalidades e os monstros que ameaçam a sua existência.

A 2.ª temporada estreou no passado mês de setembro e explora a questão “O que é que eu vou ser quando crescer?”, numa escola agora liderada pela diretora Rosalind. Quando fadas começam a desaparecer na noite, Bloom e as suas companheiras de quarto descobrem uma ameaça perigosa à espreita na escuridão que terão de travar antes que cause estragos em todo o Outro Mundo.

Após esta decisão da Netflix em não avançar com mais uma temporada, o showrunner da série, Brian Young, afirmou numa publicação no Instagram que se encontra muito “orgulhoso de todos os que trabalharam na série e extremamente feliz por ter conseguido contar as histórias” que criaram.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos