Nancy Drew chega ao fim com a 4.ª temporada
| 28 Out, 2022

Publicidade

O canal The CW confirmou que Nancy Drew, disponível em Portugal na HBO Max, vai chegar ao fim com a 4.ª temporada, ainda em produção.

Inspirada nos famosos contos de mistério, Nancy Drew começa no verão depois de o secundário ter terminado, quando Nancy (Kennedy McMann), aos 18 anos, achava que ia deixar a sua cidade natal para ir para a universidade. Contudo, uma tragédia familiar deixa-a retida por mais um ano e Nancy acaba por se envolver numa investigação misteriosa, desvendando vários segredos que nunca imaginou que existissem.

A decisão de terminar a série já estaria a ser falada há algum tempo, sendo que os novos donos da The CW procuram uma programação mais “barata”. No entanto, foi confirmada antes mesmo da saída do presidente e CEO Mark Pedowitz, altura em que também a aquisição pela Nexstar foi finalizada.

Numa declaração conjunta, os showrunners Noga Landau e Melinda Hsu Taylor disseram estar “muito honrados e orgulhosos por dar vida à determinação, individualidade e resiliência icónicas de Nancy Drew numa colaboração de anos com incríveis talentos criativos em frente às câmaras, nos bastidores e entre os parceiros de estúdio e rede” e que têm os corações “cheios de gratidão”, sabendo que são “capazes de encerrar este capítulo com intencionalidade, inclusão e bondade – e, claro, com muitas reviravoltas investigativas, sustos sobrenaturais e romances condenados ao longo do caminho”. Mostraram-se ainda “especialmente gratos” à “maravilhosa comunidade de fãs, cuja conexão com os nossos temas e histórias significou o mundo”. Finalizaram dizendo que a “a 4.ª temporada será uma recompensa digna e ressonante pelo amor e apoio contínuos”.

Kennedy McMann, que dá vida à personagem Nancy Drew, acrescentou ainda que foi “o maior prazer” começar a “carreira como uma pequena parte do legado infinito de Nancy Drew. Que privilégio estar no lugar dela por tanto tempo, ser inspirada por ela e crescer com ela”. A atriz gostaria que os “fãs pudessem sentir o coração e a paixão” da equipa, “que sempre esteve presente dentro e fora do ecrã, dia após dia desde o início” e agradeceu o apoio com um “obrigada, obrigada, obrigada por cada gota de paixão e bondade que compartilharam […]”

O elenco da série dramática foi oficialmente informado e a produção da 4.ª e última temporada deverá terminar em breve com um final satisfatório. A estreia está prevista para a mid-season do canal, nos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos