FOX Crime estreia 7.ª temporada de Grantchester
| 18 Out, 2022

Publicidade

O FOX Crime vai estrear a 7.ª temporada de Grantchester a 19 de novembro.

Baseada nos livros de contos de James Runcie, conhecidos como The Grantchester Mysteries, a série britânica passa-se nos anos 1950 e segue um clérigo de Cambridgeshire que investiga mistérios na sua pequena aldeia de Grantchester.

Esta 7.ª temporada tem início no verão de 1959, no pico da época dos casamentos em Cambridgeshire. Enquanto o Reverendo Will (Tom Brittney) celebra o matrimónio de casais plenos de felicidade, o Inspetor Geordie (Robson Green), atualmente hospedado no antigo quarto de Leonard (Al Weaver), investiga uma série de homicídios e traça um plano para reconquistar a sua esposa, Cathy (Kacey Ainsworth).

Ainda nesta temporada, Will e Geordie são confrontados com o passado romântico de Edmund enquanto investigam a história da família Fitzgerald. Poderá a história de um amor perdido guiar a dupla até ao assassino? Uma coisa é certa, os novos episódios estarão recheados de reviravoltas nas vidas das personagens, desde não ter um lugar para viver, a encontrar a sua vocação.

Não percas a estreia da 7.ª temporada de Grantchester no dia 19 de novembro, sábado, às 22h00, no FOX Crime. O canal emitirá um novo episódio todos os sábados, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos