Syfy Portugal estreia 2.ª temporada de Chucky
| 13 Out, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de Chucky tem estreia marcada para o dia 1 de novembro no Syfy Portugal.

Chucky é a continuação da icónica saga cinematográfica que narra as aventuras homicidas do famoso boneco. Na série de TV, criada por Don Mancini, “Chucky cruza-se com arqui-inimigos, velhos aliados” e novas vítimas, enquanto procura incitar o medo e o caos por onde passa. Mancini é o responsável pelo argumento dos sete filmes da saga do boneco assassino, sendo a adaptação televisiva uma continuação de Cult of Chucky (2017).

Após o fracasso do seu plano diabólico de invadir os hospitais infantis da América na 1.ª temporada, Chucky pretende agora vingar-se daqueles que considera responsáveis: os adolescentes sobreviventes Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind), juntamente com a sua ex-namorada, Tiffany, agora a sua maior inimiga. Perante a ameaça de um novo ataque de terror do boneco demoníaco, haverá espaço para um romance entre Jake e Devon, que, para além de Chucky, enfrentam agora os olhares hostis da sua nova escola católica?

A série é produzida pela UCP (Universal Content Productions), uma divisão do Universal Studio Group, e conta com produção executiva de Mancini, Nick Antosca, Alex Hedlund, David Kirschner e Jeff Renfroe.

No dia 1 de novembro, não percas a estreia da 2.ª temporada de Chucky no Syfy Portugal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos