2.ª temporada de Walker estreia em outubro no TVCine Action
| 02 Out, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de Walker tem estreia marcada em Portugal para o dia 17 de outubro, no canal TVCine Action.

“O mítico justiceiro que Chuck Norris imortalizou em Walker, Texas Ranger” entre 1993 e 2001 é agora Jared Padalecki (Supernatural), num reboot que aposta na fórmula de sucesso do original para agradar a uma nova geração de espectadores.

Os novos episódios de Walker passam-se três meses após a “conclusão dramática” da 1.ª temporada. Viúvo e com dois filhos, Cordell voltou à vida familiar do rancho após uma longa ausência. No entanto, quando tudo parece estar a voltar à normalidade, a família rival dos Walker, os Davidson, regressa ao rancho vizinho, trazendo ao de cima traumas passados. Entre os membros desta família estão: Gale, a inescrutável matriarca; Denise, um antigo amor de Walker que é a mais recente procuradora do Condado de Travis; e Dan, um homem temperamental e com um passado sombrio que é casado com Denise. No entanto, não é apenas na vida familiar que Walker terá de lidar com problemas. Também haverá obstáculos a ultrapassar no trabalho.

A série foi criada por Anna Fricke (Being Human) e conta com um elenco composto por Keegan Allen, Violet Brinson, Molly Hagan, Kale Culley, Coby Bell, Jeff Pierre, Mitch Pileggi e Odette Annable. Ashley Reyes é o novo rosto desta temporada, no papel de parceira de trabalho de Cordell.

Com a 3.ª temporada já confirmada, as aventuras do icónico ranger do Texas podem ser acompanhadas em Walker já a partir de dia 17 de outubro. Os episódios vão para o ar todas as segundas-feiras, pelas 22h10, no TVCine Action.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos