Kleo renovada para 2.ª temporada pela Netflix
| 01 Out, 2022

Publicidade

A série de espionagem alemã Kleo foi renovada para 2.ª temporada pela Netflix.

Criado por Hanno Hackfot, Richard Kropf, Bob Konrad e Elena Senft, o thriller acompanha a vingança de Kleo Straub (Jella Haase). Pouco depois de assassinar um empresário na RFA a pedido de um comando secreto da Stasi, Kleo, uma espia de alto nível da RDA, é detida pela própria Stasi e traída por todos aqueles que conhece. Depois de dois anos na prisão, dá-se a queda do Muro de Berlim e Kleo é libertada, mas depressa percebe que a conspiração de que foi alvo é bem mais complexa do que imaginava e que uma sinistra mala vermelha é a chave de todo o mistério. Kleo lança-se assim numa missão de vingança que a leva à Berlim anárquica, a discotecas improvisadas, a quintas maiorquinas e até ao deserto de Atacama, no Chile. No seu encalço segue Sven, um polícia da RFA, em perseguição do maior caso da sua carreira.

A 1.ª temporada de Kleo, estreada no dia 19 de agosto deste ano, tinha nascido de uma aposta da Netflix em projetos de língua alemã, duplicando o seu investimento em projetos alemães, austríacos e suíços, como a série The Empress, que também já está disponível na plataforma.

Os protagonistas de Kleo, Jella Haase e Dimitrij Schaad, celebraram a renovação da série para uma 2.ª temporada num vídeo publicado na conta oficial do Twitter da Netflix da Alemanha.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos