Mom: série completa chega à HBO Max em agosto
| 31 Jul, 2022

Publicidade

É já amanhã, dia 1 de agosto, que as oito temporadas que constituem a comédia norte-americana Mom irão ficar disponíveis no catálogo da HBO Max Portugal.

De Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky e Gemma Baker (Two and a Half Men), Mom (conhecida em Portugal como Vida de Mãe) tem Christy (Anna Faris) no centro da narrativa, uma mãe solteira que, depois de vários anos de más escolhas, está agora sóbria e a tentar dar um rumo à vida. No entanto, Christy é diariamente desafiada pela mãe, Bonnie (Allison Janney), que também ficou sóbria recentemente e que agora está a tentar corrigir os erros que cometeu. Christy também enfrenta algumas dificuldades com os seus próprios filhos: Violet (Sadie Calvano) está noiva de um homem com o dobro da idade e Roscoe, (Blake Garrett Rosenthal), com dez anos, prefere viver com o pai Baxter (Matt Jones), que finalmente endireitou a sua vida, pondo fim a décadas de comportamento preguiçoso. Christy tenta manter-se positiva enquanto tenta colocar o passado para trás das costas, a fim de construir um futuro melhor. Só que com uma família disfuncional e os vários constrangimentos da vida, as coisas nunca são fáceis.

A série estreou em setembro de 2013 no canal norte-americano CBS, tendo a última temporada sido transmitida em maio do ano passado.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos