Alexis Floyd, Niko Terho e Midori Francis juntam-se ao elenco de Grey’s Anatomy
| 22 Jul, 2022

Publicidade

Alexis Floyd (Inventing Anna), Niko Terho (Sweetbitter) e Midori Francis (Dash & Lily) vão fazer parte do drama médico da ABC, Grey’s Anatomy, na pele de residentes de cirurgia do primeiro ano no Grey Sloan Memorial Hospital. Floyd e Terho vão ter papéis regulares na 19.ª temporada, mas não foram avançados detalhes sobre o grau de participação de Francis.

Criada por Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy acompanha um grupo de médicos cirurgiões, residentes e internos de um hospital de Seattle desde o início da sua carreira na medicina, à medida que conjugam as suas vidas pessoais e profissionais. A história começa por focar-se em Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã, mostrando o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do serviço de cirurgia geral.

Floyd interpretará Simone Griffin, um jovem engraçada, inteligente e com grandes aspirações profissionais que lida com uma complicada dinâmica familiar e, apesar de ter crescido em Seattle, nunca quis trabalhar no Grey Sloan por causa de uma dolorosa história pessoal com o hospital.

Grey’s Anatomy, como todo o cânone de Shonda, é uma série que redefiniu o género e que permanece magistralmente comprometida com a diversidade, relevância e vulnerabilidade”, disse Floyd, citada pelo site Deadline. A atriz referiu ainda que juntar-se “ao elenco na sua 19.ª temporada é uma honra imensurável e, simplesmente, será muito divertido.”

O personagem de Terho chama-se Lucas Adams, um jovem encantador, mas que é visto como a ovelha negra da família. É alguém de quem é fácil gostar-se, com uma mente genial, mas que nunca se refletiram nas suas notas escolares. No entanto, ele está decidido a provar o seu valor enquanto cirurgião, profissão que partilha com vários elementos da sua família. Terho partilhou o protagonismo com Jake Borelli – que dá vida a Levi Schmitt em Grey’s Anatomy – no telefilme The Thing About Harry.

Francis vai dar vida a Mika Yasuda, uma residente que tem oito irmãos e que, por isso, está habituada a passar despercebida. Ela também é frequentemente subestimada, mas aproveita-se disso para sua própria vantagem. Tem uma grande dívida em empréstimos que teve de contrair para fazer a faculdade de medicina, mas é determinada e acredita que vai ser bem-sucedida e destacar-se dos colegas.

A 19.ª temporada de Grey’s Anatomy estreia a 6 de outubro, na ABC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos