TVCine Emotion estreia 4.ª temporada de The Handmaid’s Tale
| 15 Jul, 2022

Publicidade

A 4.ª temporada de The Handmaid’s Tale chega ao TVCine Emotion já no próximo mês de agosto, logo no dia 1, às 22h10.

Adaptada do romance homónimo de Margaret Atwood, a história desenrola-se numa realidade distópica na qual os Estados Unidos da América sofreram um golpe civil e se tornaram numa teocracia de nome Gilead. Sem direitos, as mulheres vivem à sombra dos maridos e as que ainda são férteis tornam-se propriedade de homens poderosos e das suas esposas.

Os eventos de The Handmaid’s Tale são-nos contados através do olhar de June (Elisabeth Moss), uma das poucas mulheres ainda férteis, que é obrigada a servir um comandante, Fred Waterford, e a sua esposa, Serena Joy, duas figuras importantes na República de Gilead. Depois de ver a sua vida em perigo no final da 3.ª temporada, June resiste e retoma o ataque ao regime.

A par de Elisabeth Moss fazem ainda parte do elenco nomes como: Max Minghella, Alexis Bledel, O.T. Fagbenle, Madeline Brewer, Samira Wiley, Ann Dowd, Yvonne Strahovski e Joseph Fiennes.

O drama já foi nomeado para 54 Emmy Awards desde a estreia, tendo vencido 15, incluindo o prémio de Melhor Série de Drama, passando a ser a primeira série de um serviço de streaming a vencer nesta categoria. Elisabeth Moss também conquistou o prémio de Melhor Atriz em Série de Drama em 2017.

Poderás acompanhar a 4.ª temporada de The Handmaid’s Tale todas as segundas-feiras a partir de 1 de agosto, no TVCine Emotion. Podes também ver as temporadas anteriores no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Relembramos que em Portugal, as quatro primeiras temporadas da série também estão disponíveis na NOS Play.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos