La Noche Más Larga: estreia, trailer e poster da minissérie
| 28 Jun, 2022

Publicidade

A nova minissérie espanhola, La Noche Más Larga, tem a estreia confirmada para o dia 8 de julho, na Netflix.

La Noche Más Larga (em português, A Noite Mais Longa) decorre numa noite de 24 de dezembro em que um grupo de homens armados cerca a prisão psiquiátrica de Monte Baruca, cortando também a comunicação com o exterior. O seu objetivo é capturar Simón Lago (Luis Callejo), um perigoso assassino em série. O grupo garante que, se os guardas o entregarem, o ataque é cancelado e todos poderão viver.

No entanto, o diretor da prisão, Hugo (Alberto Ammann), recusa-se a obedecer e prepara-se para resistir ao ataque. A sua única ajuda são os poucos funcionários a trabalhar nessa noite e os próprios presidiários psiquiátricos. E assim começa uma longa noite de violência para todos os envolvidos.

Criada e escrita por Víctor Sierra e Xosé Morais, a minissérie conta também no elenco com: Bárbara Goenaga, José Luis García Pérez, Roberto Álamo, Daniel Albaladejo, Cecilia Freire, Xabier Deive, Sabela Arán, Laia Manzanares, David Solans, Roman Rymar, Fran Berenguer, Lucía Díez,Huichi Chiu, Zoe Arnao, César Mateo, Adolfo Fernández e María Caballero.

Os seis episódios de La Noche Más Larga vão ficar todos disponíveis na plataforma no dia da estreia.

la noche mas larga

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos