Un Asunto Privado: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 22 Jun, 2022

Publicidade

A estreia de Un Asunto Privado vai acontecer no dia 16 de setembro, na Prime Video.

Protagonizada por Aura Garrido (O Ministério do Tempo) e Jean Reno (Quién Mató a Sara?), Un Asunto Privado retrata a luta de uma mulher contra os estereótipos da época.

No final dos anos 40, na Galiza, uma atrevida jovem da classe alta com alma de detetive, Marina Quiroga (Aura Garrido), propõe-se a encontrar o assassino em série que aterroriza há meses a cidade e fá-lo com a ajuda do seu fiel mordomo, Héctor (Jean Reno), um homem discreto e prestável cuja sensibilidade e audácia são sempre um ponto-chave para a investigação. Em conjunto, vão lutar contra todos os obstáculos e nem os preconceitos do género feminino, nem a resistência do novo comissário ou as tentativas da mãe de Marina para casar a filha, vão impedir a descoberta da verdade.

Confirmados no elenco desta divertida ficção estão nomes como: Ángela Molina (La Valla), Alex García (Tiempos de Guerra), Gorka Otxoa (Velvet), Tito Valverde (Matadero), Irene Montalá (El Barco), Pablo Molinero (La Peste) e Andrés Velencoso (Edha), entre outros.

A nova série da Bambú Producciones é composta por oito episódios e tem Teresa Fernández-Valdés como showrunner e detentora dos créditos da ideia original em conjunto com Gema R. Neira e Ramón Campos. A realização está a cargo de David Pinillos, María Ripoll e Daniel Aranyo. 

un asunto privado poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos