iMLOVE: série protagonizada por Wandson Lisboa já tem data de estreia
| 21 Jun, 2022

Publicidade

A nova série do RTP Lab, iMLOVE, protagonizada pelo influencer brasileiro Wandson Lisboa, estreia no dia 28 de junho na RTP Play.

Esta série segue Leandro, um jovem prodígio tecnológico que desenvolve uma aplicação de relacionamentos. Ao longo dos 5 episódios (com cerca de 15 minutos) da 1.ª temporada, vai sendo revelado que esta não é uma aplicação como tantas outras – ou será que sim?

A aplicação iMLOVE “lê, observa e analisa todas as informações do telemóvel dos utilizadores, desde likes” nas redes sociais, dados de acesso, conversas, fotografias pessoas e até a pornografia visualizada. Chegamos então a um impasse: estamos a assistir a uma comédia romântica ou a um policial?

Esta série promete pôr os espectadores a pensar sobre aquilo que estão dispostos a partilhar e o que estão dispostos a fazer para encontrar o amor. Deixarias a tecnologia comandar o teu destino?

Durante a pré-produção da série criada por Rodrigo Zanchini e Victor Lemos, foram feitas entrevistas a executivos de plataformas online de relacionamentos, a especialistas em cibersegurança e até a agentes de investigação, de modo a ter a melhor caracterização possível em termos narrativos e de personagens.

iMLOVE, que conta também com a participação de Joana Martins, Mafalda Banquart (O Nosso Cônsul em Hanava), Joana Estrela e Viriato Morais, estreia na RTP Play a 28 de junho, a partir das 21h.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

*Os créditos da imagem pertencem a Galo Bravo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos