Doomlands renovada; Long Slow Exhale cancelada
| 18 Jun, 2022

Publicidade

A série de animação Doomlands foi renovada para uma 2.ª temporada pela Roku, enquanto Long Slow Exhale foi cancelada ao fim de uma temporada.

Doomlands foi então resgatada pela Roku, depois de a plataforma original da qual fazia parte, a Quibi, ter terminado.

Criada por Josh O’Keefe, Doomlands é uma série de animação que conta a história do infame Danny Doom e do aspirante a bartender Lhandi, enquanto ambos emborcam cervejas pelo deserto infernal no seu pub móvel, The Oasis, enfrentando grafítis maldosos nas casas de banho, gangues do deserto e canalhas que roubam memórias.

O fim chegou, no entanto, para Long Slow Exhale, da Spectrum Originals, mas a Paramount TV Studios, produtora da série, está a explorar a possibilidade de uma continuação, juntamente com a criadora do drama, Pam Veasey. Ainda não é certo que a Paramount esteja interessada em avançar com uma 2.ª temporada, sendo possível que só seja tomada uma decisão depois de analisado o seu desempenho no canal americano BET, onde também irá ser emitida.

Este drama, passado no mundo do basquetebol feminino, segue J.C. Abernathy (Rose Rollins), a bem-sucedida treinadora de uma equipa feminina de basquetebol universitário, que se encontra no meio de um escândalo de abuso sexual que pode destruir a sua carreira. J.C. vê-se obrigada a tomar decisões que a afetarão a si, à sua família e às jovens atletas que dependem dela.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos