Evil: série de terror chega à FOX Portugal
| 16 Jun, 2022

Publicidade

A FOX Portugal estreia a série de terror Evil a 27 de junho, às 22h15, em episódio duplo.

Evil acompanha a velha batalha entre a ciência e a religião, girando em torno da psicóloga Kristen Bouchard (Katja Herbers) que, apesar do seu ceticismo, é contratada pela Igreja Católica para colaborar com o seminarista David Acosta (Mike Colter) e com o carpinteiro Ben Shakir (Aasif Mandvi) na investigação de supostos milagres, possessões demoníacas e outras situações paranormais.

O objetivo desta equipa ímpar é perceber, ao longo dos 13 episódios que compõem a 1.ª temporada, se existe alguma explicação científica para estas ocorrências ou se de facto estão perante algo sobrenatural.

Evil estreou pela primeira vez em 2019, na CBS, e passou para a Paramount+ após a confirmação da renovação para a 2.ª temporada. Entretanto, foi renovada e a 3.ª temporada estreou a 12 de junho, nos Estados Unidos.

A série de terror chega à FOX Portugal com um episódio duplo em que a equipa terá de determinar se um assassino em série é um sociopata ou se as suas ações são motivadas por um demónio que o terá possuído.

A partir de dia 27, novos episódios serão lançados, sempre em dose dupla, todas as segundas-feiras no canal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos