American Rust resgatada para 2.ª temporada
| 15 Jun, 2022

Publicidade

A série American Rust foi resgatada para uma 2.ª temporada pela Freevee, depois de ter sido cancelada pela Showtime após uma temporada.

O serviço de streaming da Prime Video, anteriormente conhecido por IMDb TV, recuperou o drama protagonizado por Jeff Daniels (atualmente a gravar A Man in Full) e Maura Tierney, que terá agora continuação numa nova temporada. Os dois protagonistas vão regressar para a 2.ª temporada, assim como o produtor executivo e argumentista Dan Futterman.

American Rust é baseada no romance de Philipp Meyer com o mesmo nome e é passada numa pequena cidade do sudoeste da Pensilvânia, nos Estados Unidos da América, onde um chefe de polícia, Del Harris (Daniels), embarca numa investigação quando o filho da mulher que ama (Tierney) é acusado de homicídio. Este drama familiar explora o famoso ‘sonho americano’ através dos olhos deste chefe da polícia que bebe para desanuviar do stresse da missão que abraçou.

Do elenco principal fazem também parte nomes como: David Alvarez, Bill Camp, Julia Mayorga, Alex Neustaedter, Mark Pellegrino e Rob Yang.

A produção da 2.ª temporada está prevista começar ainda este ano. Em Portugal, a 1.ª temporada de American Rust está disponível na HBO Max desde a semana passada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos