What We Do In The Shadows renovada para 5.ª e 6.ª temporadas
| 08 Jun, 2022

Publicidade

A série What We Do In The Shadows, do FX, foi renovada não apenas para uma 5.ª temporada, mas também já para uma sexta. Assim como aconteceu na temporada anterior, esta renovação chega-nos ainda antes da estreia de uma nova temporada, neste caso a quarta, marcada para dia 12 de julho.

Baseada no filme homónimo de 2014 e criada por Jemaine Clement, esta série é uma comédia que decorre nos dias de hoje, em Nova Iorque, e acompanha numa equipa que se encontra a realizar um documentário sobre a vida de um grupo de vampiros colegas de quarto há centenas de anos, enquanto interagem com o mundo moderno e outros seres sobrenaturais também com a ajuda do seu familiar humano, Guillermo (Harvey Guillén).

Dentro desse grupo de colegas encontramos: Nandor (Kayvan Novak), um ex-conquistador que já não consegue fazer nada sem Guillermo e que esconde uma afinidade hereditária para caçar vampiros; Laszlo (Matt Berry), um extravagante mulherengo com um passado ligado à nobreza; a sua esposa Nadja (Natasia Demetriou), uma mistura de consciência do grupo e alguém que vê algo de sobrenatural no mundo real; e Colin Robinson (Mark Proksch), um vampiro de energia que se “alimenta” de aborrecer e frustrar as suas vítimas.

Cá em Portugal, a HBO Max tem disponíveis as três primeiras temporadas, enquanto que as duas primeiras temporadas estão disponíveis no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos